Conheça os novos recursos para gerenciar seus limites pix

Novos Recursos Pix

Fizemos uma atualização relevante para tornar a sua experiência com o Pix ainda mais segura. A partir de agora você pode ajustar os seus limites:

  • Por tipo de recebedor: pessoa física ou empresas
  • Por período: diurno e noturno
  • Para pagamentos com finalidade de Saque e Troco

Como acessar
Para consultar e personalizar os seus limites, vá no menu lateral da tela principal do Internet Banking, clique na opção Pix e depois selecione Meus Limites Pix.

Mais segurança
Você pode gerenciar e ajustar os seus limites Pix no Internet Banking sempre que precisar e assim garantir mais segurança em suas transações.

Confira algumas dicas úteis:

  • Ajuste seu limite com antecedência para transferências maiores, o aumento de um limite leva de 24h a 48h para ser efetivado.
  • As reduções de limite são efetivadas imediatamente.
  • O período diurno é definido pelo intervalo de 06h às 19h59, e o período noturno é definido pelo intervalo de 20h às 05h59, considerando o horário de Brasília.
  • Por padrão, os limites já têm um valor pré-definido, e para quem já teve majoração de limite aprovada anteriormente, continuará valendo o valor que foi aprovado.
  • Personalize seu limite conforme necessário, a qualquer momento.

Veja também

Golpe do Imposto de Renda

Golpistas também utilizam o imposto de renda em tentativas de fraudes. Passando-se por funcionários da Receita Federal, eles mandam e-mails ...

veja mais

Golpe da mão fantasma

No chamado golpe da mão fantasma, os fraudadores enviam mensagens pedindo que a pessoa faça uma atualização de sistema em seu celular, mui...

veja mais

Phishing: o golpe da pescar...

Quando o Henrique, 31 anos, recebeu um e-mail prometendo um retorno incrível sobre um investimento em criptomoedas, a curiosidade falou mais alto ...

veja mais

Golpe do Bolsa Família

Nesse caso, os fraudadores usam indevidamente o nome do programa público de transferência de renda para ludibriar as pessoas. O golpe é do estilo ...

veja mais